Inscrições para o Processo Seletivo 2014/2 do IFS começam hoje

Elas continuam até final de agosto para as 190 vagas dos cursos superiores.
Em 28/07/2014 08h10 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Entre hoje, 28 de julho, e 29 de agosto estarão abertas as inscrições para o Vestibular 2014/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS). A taxa de R$ 30 pode ser paga até 1º de setembro.

Faça sua inscrição

Isenções foram requisitadas entre 7 e 25 de julho, o resultado será publicado ao fim da próxima semana, em 8 de agosto. A oferta é de 190 vagas nos cursos superiores disponíveis em Aracaju, Lagarto e São Cristóvão.

Receba dicas de vestibular por SMS

Todos os postos estão distribuídos entre os cursos de Engenharia Civil, Sistemas de Informação, nas Licenciaturas em Matemática, Química, Física e nas Tecnologias em Gestão de Turismo, Saneamento Ambiental, Automação Industrial e Agroecologia ministrados nos campi acima.

Metade das vagas são destinadas para o sistema de cotas. O Cartão de Identificação será liberado em 22 de setembro, ele conterá os locais das provas do dia 28 seguinte. Os pré-classificados serão divulgados em 6 de outubro, equanto o resultado final será disponibilizado no dia 17 seguinte.

Quem não possuir acesso a internet pode usar, das 8h às 11h e das 14h às 17h, em dias úteis, os computadores ofertados pela instituição em seus campi. Outros detalhes estão disponíveis no Edital. Também estão abertas as inscrições para os cursos técnicos, são 660 vagas e a taxa é de R$ 20.

Por Dayse Luan