Vestibular 2014/2 do IFS conclui nesta sexta-feira suas inscrições

Taxa de R$ 30 deve ser paga até segunda-feira. São oferecidas 190 vagas em cursos superiores.
Em 29/08/2014 05h30 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chegam ao fim hoje, 29 de agosto, as inscrições para o Vestibular 2014/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS). Candidatos sem acesso à internet poderão se inscrever no campus onde irá concorrer, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Inscreva-se

A taxa de inscrição, cujo valor é de R$ 30, deve ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil até 1º de setembro. Pedidos de isenção foram solicitados entre 07 e 25 de julho e o resultado foi publicado no último dia 08. Confira aqui.

Receba dicas de vestibular por SMS

Foram contemplados com a gratuidade inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), doadores de sangue e alunos com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio e que cursaram todo o Ensino Médio na rede pública ou como bolsista integral na particular.

Processo Seletivo

O Cartão de Identificação, com os locais de prova, será disponibilizado no dia 22 de setembro. Já o processo seletivo, será realizado no dia 28 seguinte, das 9h às 12h, e constituído por redação e 56 questões objetivas sobre conhecimentos gerais. Os pré-classificados serão conhecidos no dia 06 de outubro e o resultado final será publicado no dia 17.

Estão sendo oferecidas 190 vagas. As oportunidades são para os cursos de Engenharia Civil, Sistemas de Informação, Licenciaturas em Matemática, Química, Física e Tecnologias em Gestão de Turismo, Saneamento Ambiental, Automação Industrial e Agroecologia, ministrados em Aracaju, Lagarto e São Cristóvão. Metade são reservadas para o Sistema de Cotas. Detalhes no Edital.

Por Wanja Borges