Inscrições para Processo Seletivo 2014 EaD da UFVJM podem ser feitas

Instituição oferece 215 vagas para os cursos de Administração Pública, Química e Matemática.
Em 19/03/2014 12h28 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Começam hoje, 19 de março, as inscrições no Vestibular 2014 de educação à distância (EaD) da  Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM). Os interessados poderão se inscrever até 07 de abril. Na última semana a instituição divulgou os isentos, confira aqui

Faça sua inscrição 

Há vagas para os cursos de Administração Pública, Matemática e Química, todas para ingresso no 2º semestre de 2014. A UFVJM reserva 50% das vagas para estudantes que tenham feito o ensino médio em escolas públicas. São 215 vagas distribuídas nos polos de Águas Formosas, Nanuque, Padre Paraíso, Taiobeiras, Turmalina, Minas Novas e Almenara. 

A taxa de inscrição custa R$ 70 e deve ser paga até 8 de abril. Quem obteve isenção total ou parcial também deve confirmar a inscrição. As provas desta seleção serão realizadas em 18 de maio. Os candidatos responderão a 45 questões objetivas e elaborarão uma redação. 

Os testes serão aplicados em Águas Formosas, Almenara, Diamantina, Divinolândia de Minas, Januária, Minas Novas, Nanuque, Padre Paraíso, Taiobeiras, Teófilo Otoni e Turmalina. Mais informações no Edital ou através do e-mail copese@ufvjm.edu.br. 

Por Jéssica Gonçalves