Inscrições para o Vestibular 2015/1 da UVA (CE) chegam ao fim

Taxa de R$ 100 deve ser paga até segunda-feira, dia 27. Estão sendo oferecidas 940 vagas.
Em 24/10/2014 06h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão encerradas nesta sexta-feira, 24 de outubro, as inscrições para o Processo Seletivo 2015/1 da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), no Ceará. O prazo teve início no último dia 3. Os inscritos têm até segunda-feira, dia 27, para efetuar o pagamento da taxa de R$ 100.

Inscreva-se

Pedidos de isenção e desconto da taxa de inscrição foram recebidos entre os dias 3 e 10 de outubro. O resultado foi publicado no último dia 17 (confira aqui). O desconto de 50% foi concedido para candidatos que cursaram ou estejam concluindo o ensino médio em escolas da rede pública. 

Já os doadores de sangue, funcionários técnicos e administrativos da UVA e seus dependentes diretos (cônjuge e filhos) além de deficientes físicos foram contemplados com a gratuidade. Estão sendo oferecidas 940 vagas em cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia. 

Processo Seletivo
As provas serão aplicadas no dia 30 de novembro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na cidade de Sobral. Pela manhã, será aplicada a prova de Conhecimentos Gerais, constituída por 60 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia. 

À tarde, os vestibulandos serão condicionados às provas de Conhecimentos Específicos, compostas por 20 questões objetivas sobre duas disciplinas específicas conforme o curso escolhido, e de Redação. A divulgação da lista de aprovados está prevista para 9 de janeiro de 2015 com matrículas para o dia 13 e 14 seguintes. Mais informações podem ser obtidas no Edital

Por Wanja Borges