Inscrições para o Vestibular 2015/2 do IFSC serão encerradas nesta segunda-feira

Taxa de R$ 40 deve ser paga até amanhã, 26. São 518 vagas, sendo 259 para cotistas.
Em 25/05/2015 06h45 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) finaliza nesta segunda-feira, 25 de maio, as inscrições para o seu Vestibular 2015/2. Candidatos sem acesso à internet poderão utilizar os computadores disponibilizados nos telecentros, conforme horário de atendimento de cada campus. A taxa de R$ 40 deve ser paga até amanhã, 26.

Faça sua inscrição

Inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) com renda bruta de até meio salário-mínimo per capita ou renda familiar bruta total de até três salários-mínimos e doadores de sangue que comprovarem duas doações no período de um ano foram contemplados com a isenção da taxa de inscrição

Além de preencher todos os dados solicitados na Ficha de Inscrição, os vestibulandos devem selecionar o município ou campus em que pretende estudar, o curso, o município para realização da prova, a língua estrangeira de sua preferência e assinalar sua opção pela Ampla Concorrência ou pelo Sistema de Cotas para Escolas Públicas.

Provas

O processo seletivo será realizado em 21 de junho, nos dois períodos. Das 8h às 12h, serão aplicadas 23 questões objetivas mais Redação. Das 14h às 18h, os vestibulandos responderão outras 30 perguntas de múltipla escolha. O ensalamento será disponibilizado em 9 de junho. Já a divulgação da lista de aprovados está prevista para 8 de julho.

Estão sendo oferecidas 518 vagas para cursos ministrados em Chapecó, Florianópolis (Centro), Jaraguá do Sul (Centro e RAU), Joinville e São José. Destas, 259 são reservadas para cotistas. Mais informações podem ser obtidas no Edital ou pelo telefone 0800-722-0250.

Por Wanja Borges