Inscrições para o Vestibular Indígena da UFRR terminam hoje

Taxa custa R$ 50 e deve ser paga ainda nesta sexta-feira. São 189 vagas ofertadas.
Em 11/04/2014 07h05 , atualizado em 11/04/2014 07h08 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) encerra às 18h desta sexta-feira, 11 de abril, o prazo para inscrições no Processo Seletivo Indígena 2014. Quem ainda puder se inscrever deve pagar a taxa de R$ 50 hoje. 

Inscreva-se 

A lista de contemplados com isenção de taxa foi divulgada no último dia 5 e pode ser vista aqui. Puderam solicitar o benefício os inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), professores voluntários e candidatos com renda bruta familiar por pessoa igual ou inferior a u m salário mínimo e meio e tenha estudado o Ensino Médio em escolas públicas ou em particulares com bolsa integral.

Receba dicas de vestibular por SMS 

Esta seleção oferta 189 vagas para ingresso no 2º semestre de 2014 e no 1º de 2015. Há vagas reservadas aos portadores de necessidades especiais. Os postos são distribuídos entre os cursos de Direito, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Agronomia, Antropologia, Comunicação Social, Engenharia Civil, Gestão em Saúde Coletiva Indígena, Gestão Territorial Indígena, Licenciatura Intercultural, Medicina, Relações Internacionais, Psicologia, Secretariado Executivo e Zootecnia.

As provas da primeira fase ocorrem em 18 de maio, nelas os candidatos responderão à questões de múltipla escolha e elaborarão uma redação. Na segunda etapa, a banca irá avaliar o currículo do candidato. O resultado final está previsto para 25 de julho. Outras informações podem ser conferidas no Manual do Candidato, por meio do telefone (95) 3621-3135 ou através do e-mail cpv@ufrr.br. 

Por Jéssica Gonçalves