Inscrições para o Vestibular UAB 2013 da UnB encerram hoje

São oferecidas 1.410 vagas em oito cursos de licenciatura a distância, em 21 cidades.
Em 03/06/2013 13h19 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) encerra nesta segunda-feira, 03 de junho, as inscrições para o Vestibular 2013 dos cursos a distância do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). A oferta é de 1.410 vagas nos cursos de licenciatura em Artes Visuais, Educação Física, Geografia, Letras Português, Musica, Pedagogia, Biologia e Teatro. A taxa é de R$ 100, com pagamento até 19 de junho.

Faça aqui sua inscrição

As vagas dos cursos a distância estão distribuídas em 21 cidades dos Estados do Acre, Bahia, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Roraima, São Paulo e Tocantins. Os candidatos que cursaram todo o ensino médio em escolas públicas têm direito a 8% das vagas.

Os vestibulandos que tiverem comprovadamente experiência profissional de mais de um ano do exercício da docência na área a que concorrem terão a nota final no vestibular multiplicada por 1,2 afim de que obtenham a bonificação por experiência profissional. A documentação para o bônus deverá ser entregue até hoje.

As provas serão aplicadas na tarde do dia 07 de julho, um domingo, nas cidades-polos onde estão localizados os cursos. Os candidatos deverão elaborar uma redação e responder 60 questões objetivas. Para os cursos de Artes Visuais, Musica e Teatro haverá, ainda, testes de habilidades especificas.

Os horários e locais das provas serão divulgados a partir de 1º de julho. A data do resultado não foi anunciada ainda. Para mais informações, acesse o Edital, ligue no telefone (61) 3448-0100 ou envie e-mail para eletronicosac@cespe.unb.br.

Por Adriano Lesme