Inscrições para o Vestibular de Verão 2012 da UEPG acabam hoje

Taxa de R$ 90 pode ser paga até amanhã; isentos já foram liberados.
Em 03/10/2012 05h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Terminam nesta quarta-feira, 03 de outubro, as inscrições para o Processo Seletivo de Verão 2012, ou 2º Vestibular 2013, da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Elas começaram em 03 de setembro.

Faça sua inscrição

Ao todo são oferecidas 739 vagas. A taxa é de R$ 90 e poderá ser paga até amanhã, 04. O resultado dos pedidos de isenção, que poderia ser total ou parcial, foi divulgado na última semana, em 24 de setembro, consulte.

Quem não tiver acesso à internet poderá utilizar os computadores disponibilizados nos campi da universidade, os endereços e horários podem ser verificados na página 06 do Manual do Candidato.

Estudantes que cursaram todo o Ensino Médio em escolas públicas e negros, que também atendam esse requisito podem participar do sistema de cotas. A nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), a partir da edição de 2009, pode ser utilizada.

Cronograma

No dia 10 de dezembro serão disponibilizados os locais de provas, que acontecerão nos dias 16 e 17 seguintes nas cidades de Ponta Grossa, Apucarana, Cascavel, Castro, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Paranaguá, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama.

O primeiro dia será destinado para as duas primeiras fases, conhecimentos gerais e redação, e o segundo para o exame vocacionado. No dia 18 de dezembro será aplicado ainda o teste de habilidades específicas (THE) para os candidatos aos cursos de Música e Artes Visuais.

Já em 20 de dezembro serão publicados os gabaritos das provas. A data de divulgação do resultado final será informada aos candidatos no último dia de provas. Outros detalhes pelos telefones (42) 3220-3241 / 3242 / 3243 ou pelo e-mail: vestibular@uepg.br.

Por Dayse Luan