Inscrições para o Vestibular de Verão 2015 da Feevale começam hoje

Prazo segue até 19 de novembro, mas inscritos até o dia 10 terão 50% de desconto na taxa.
Em 06/10/2014 17h39 , atualizado em 18/11/2014 15h13 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Também teve início nesta segunda-feira, 6 de outubro, o prazo para inscrições no Vestibular de Verão 2015 da Universidade Feevale, no Rio Grande do Sul. Os vestibulandos têm até 19 de novembro para se inscrever, mediante taxa de R$ 60. Candidatos inscritos até 10 de novembro serão contemplados com 50% de desconto. 

Inscreva-se

Os candidatos podem se inscrever pela internet, no Campus I ou II e, ainda, no Bourbon Shopping de Novo Hamburgo e São Leopoldo. No ato da inscrição, além de indicar um forma de seleção, os vestibulandos deverão escolher uma opção de língua estrangeira e até duas opções de curso, por ordem de preferência. 

A instituição oferece cinco formas de ingresso: realização somente da prova de redação, realização das provas objetiva e de redação da Feevale, aproveitamento da nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), aproveitamento da nota da redação e da prova objetiva do Enem e, ainda, aproveitamento da nota da redação do Enem e realização da prova objetiva.

O processo seletivo tradicional será realizado no dia 23 de novembro, no período vespertino. Já o resultado será publicado dois dias depois. Estão sendo oferecidas 3.450 vagas, no total. São 27 cursos de bacharelado, 5 de licenciatura, 12 de tecnologia e outros 4 de tecnologia, mas ministrados à distância. 

Mais informações podem ser obtidas no Edital, no Manual do Vestibulando, pelo e-mail processosseletivos@feevale.br ou, ainda, pelo telefone (51) 3586-8800.

Por Wanja Borges