Inscrições do Processo Seletivo EaD 2013/1 da UFAM acabam hoje

Taxa de R$ 50 pode ser paga até amanhã; mais de 800 vagas são oferecidas.
Em 06/05/2013 07h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão encerradas nesta segunda-feira, 6 de maio, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 2013/1 de ensino à distância do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Elas iniciaram em 15 de abril.

Faça sua inscrição

A taxa de R$ 50 poderá ser paga até amanhã, 7 de maio. São ofertadas 660 vagas nos cursos de Administração, licenciatura em Ciências Agrárias e em Educação Física, no Amazonas e em Roraima, e 150 vagas para Administração, no Acre.

Em Roraima os polos ficam nas cidades de Boa Vista, Bonfim, Caracaraí, Caroebe e Iracema. No Acre eles estão em Acrelândia, Brasiléia e Tarauacá. Já no Amazonas eles se situam nos municípios de Lábrea e Santa Isabel do Rio Negro.

Vestibular

Metade das vagas dos cursos de licenciatura é reservada para professores efetivos e no exercício do magistério. O Cartão de Confirmação de Inscrição, com os locais de prova, será disponibilizado no final da próxima semana, em 17 de maio.

Os testes serão em 09 de junho, das 9h às 13h no horário de Brasília, nos polos onde estão localizados os cursos. Eles serão compostos por uma redação e 15 questões objetivas de língua portuguesa, 15 de matemática e 5 de noções de informática.

Não está definida a data para divulgação do resultado, a previsão é que ela seja informada após as provas. Outras informações nos Editais, pelo telefone (92) 3305-4213 ou pelo e-mail comvest@ufam.edu.br.

Por Dayse Luan