Cadastre-se

Isenção para o Processo Seletivo 2012 da UEPB pode ser solicitada

segunda-feira, 30 de maio de 2011 às 10h26
 

Entre hoje, 30 de maio, até 10 de junho, serão recebidos pedidos de isenção da taxa de inscrição para o Vestibular 2012 da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Faça sua solicitação

Podem requerer a isenção estudantes que cursaram ou estão concluindo o Ensino Médio na rede pública, pessoas que tenham doado sangue no mínimo três vezes no último ano ou mulheres que sejam doadoras regulares de leite materno. Servidores da UEPB e seus dependentes tem a isenção garantida.

Também durante esse período, poderá ser requerida a participação no Processo Seletivo 2012 por meio do sistema de cotas. Do total das vagas oferecidas, 50% são reservadas para as cotas de inclusão. Para isso, é necessário ter cursado ou estar concluindo o Ensino Médio em escola pública da Paraíba.

Após preencher o formulário eletrônico (disponível no link acima) o interessado deverá encaminhar a documentação solicitada neste Edital, pelos correios e por meio de carta registrada, até o dia 10 de junho, para o endereço:

UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA
COMVEST – Comissão Permanente do Vestibular
Rua Baraúnas, 351 - Bairro Universitário
CEP: 58.429-500 - Campina Grande-PB

No dia 11 de julho será divulgada uma lista com os pedidos indeferidos. Os não contemplados terão até três dias úteis para recorrer.

Veja também:
Conheça melhor a UEPB
Você é a favor do sistema de cotas?

Por Dayse Luan









Receber respostas por email


Brasil Escola nas Redes Sociais