Isenções do Vestibular de Verão 2013 do IFTM encerram nesta segunda-feira

Documentação deve ser entregue até amanhã, pessoalmente ou pelos Correios.
Em 05/11/2012 06h00 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Termina hoje, 5 de novembro, o prazo para solicitar a isenção da taxa de inscrição do Vestibular de Verão 2013 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM). Os pedidos estão sendo recebidos desde o dia 5 de outubro.

Requerimento de isenção

Serão disponibilizadas 35 isenções para os cursos de graduação e 88 para os técnicos. Os interessados deverão preencher o requerimento acima e entregar a documentação, pessoalmente ou enviar por correios, até amanhã, 6 de novembro. A lista de isentos será publicada na próxima segunda-feira, dia 12.

Aqueles que forem contemplados não estarão automaticamente inscritos no vestibular, tendo estes que realiza-las normalmente. As inscrições do Vestibular de Verão 2013 estão abertas desde a última segunda-feira, 29 de outubro e seguem até o dia 20 de novembro. A taxa é de R$ 60 e poderá ser paga até o dia 21 seguinte.

Estão sendo ofertadas 440 vagas nos cursos superiores, sendo 352 através do Vestibular de Verão e 88 via Sistema de Seleção Unificada (SiSU), que utilizará as notas do Enem 2012. Os cursos oferecidos estão distribuídos entre os campi de Ituiutaba, Paracatu, Patrocínio, Uberaba e Uberlândia.

As provas acontecerão em 16 de dezembro. Mais informações no Edital do Vestibular.

Por Bruna Carneiro