Liberada a 3ª convocação do Processo Seletivo 2014/1 do IF Goiano

Matrículas já serão recebidas amanhã em Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí.
Em 29/01/2014 12h09 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) soltou hoje, 29 de janeiro, a terceira chamada do Vestibular 2014/1. A segunda foi publicada na última quinta-feira, 23, e o resultado final saiu em 9 de dezembro de 2013.

Veja os aprovados

Foram oferecidas 1.300 vagas, das quais 25% são reservadas para cotas. Do total, 30% se destinaram ao Sistema de Seleção Unificado (SiSU) As vagas estão divididas entre 17 cursos localizados nos campi de Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí.

Amanhã, 30 de janeiro, as matrículas serão recebidas no campus para o qual o candidato foi convocado. Para o registro acadêmico é necessário estar munido com duas fotos 3x4 recentes e com o original, acompanhado de duas cópias, dos documentos listados a seguir:

• Histórico Escolar do Ensino Médio;
• Certificado de Conclusão do Ensino Médio, caso esse documento não esteja integrado no Histórico Escolar do Ensino Médio, ou diploma de curso profissionalizante (Magistério, Técnico em Contabilidade etc);
• Certidão de Registro Civil (nascimento ou casamento);
• Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações do Serviço Militar;
• Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações eleitorais (Título eleitoral e comprovante de votação) - para maiores de 18 anos;
• Identidade oficial e CPF;
• Comprovante de endereço.

Se houver necessidade, uma nova convocação deve ser feita no final desta semana, pois as próximas matrículas estão previstas para segunda-feira, 3 de fevereiro. Outras informações podem ser obtidas no Edital e Manual do Candidato, pelo e-mail vestibular@ifgoiano.edu.br ou através desta página.

Por Dayse Luan