Lista de aprovados no Pré-Vestibular Social 2012 do Cederj já pode ser consultada

Confirmação de vaga deve ser feita até segunda-feira pelos convocados e lista de espera.
Em 02/03/2012 10h36 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) antecipou para ontem, 1º de março, o resultado final do seu Pré-Vestibular Social 2012. A divulgação da lista de aprovados estava prevista apenas para o final da tarde de hoje, dia 02.

Consulte os classificados

Foram 18.200 vagas ofertadas, sendo 7.500 para candidatos que estudaram na rede estadual e 10.700 para a comunidade em geral. Elas estão dividas entre 56 polos.

Os documentos entregues durante o período de inscrições passaram por uma triagem, que fez uma análise da situação socioeconômica do candidato e dos demais moradores da sua residência, além do seu histórico e projetos acadêmicos.

Registro

Os selecionados devem confirmar sua vaga, através dessa página, até às 23h59 desta segunda-feira, 05 de março. Por sua vez, aqueles que ficaram na lista de espera precisam manifestar o interesse. Após a confirmação, aparecerá na tela o nome, número e polo de inscrição do candidato, se isto não ocorrer é preciso tentar novamente.

Os reclassificados serão divulgados na próxima terça-feira, dia 06, a partir das 18h, juntamente com os polos com vagas não preenchidas. Desse horário até o dia seguinte, 07 de março, os candidatos da lista de espera que não conseguiram a reclassificação poderão escolher um novo polo, entre aqueles que ainda oferecem vagas, para continuar concorrendo. A última convocação será em 08 de março, também às 18h.

As aulas do Pré-Vestibular Social serão entre 10 de março e 08 de dezembro de 2012. Elas abordarão as disciplinas de Língua Portuguesa, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia. Já as matérias de Inglês e Espanhol serão ministradas na modalidade a distância, pelo 0800 ou pela internet. Outros detalhes no Edital.

Veja também:
Conheça o Pré-Vestibular Social Cederj
Foi aprovado? Comente aqui!

Por Dayse Luan