Lista de aprovados no Vestibular 2012 da UEAP já está disponível

Matrículas serão efetuadas entre 17 e 20 de janeiro.
Em 19/12/2011 12h25 , atualizado em 19/12/2011 12h27 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Amapá (UEAP) antecipou para a última sexta-feira, 16 de dezembro, o resultado final do Processo Seletivo 2012, que estava previsto para ser divulgado amanhã, dia 20.

Consulte os aprovados

A segunda fase foi aplicada em 20 de novembro, sendo composta por 24 questões objetivas das disciplinas específicas do curso e uma redação. A 1ª etapa ocorreu em 02 de outubro e foi constituída por 66 perguntas de múltipla escolha de conhecimentos gerais.

A lista de classificação geral e os treineiros também foram divulgados. A matrícula será efetuada, entre 17 e 20 de janeiro, na Divisão de Registro e Controle Acadêmico (DRCA). Os classificados devem levar duas fotos 3x4 e apresentar ainda os seguintes documentos:

- Identidade e CPF;
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
- Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Título de Eleitor;
- Comprovante ou Certidão de Quitação com a Justiça Eleitoral;
- Certificado de Reservista.

Foram ofertadas 550 vagas, distribuídas em 12 cursos: Tecnologia em Design, Licenciatura em Letras, Pedagogia, Filosofia, Química e Ciências Exatas e as Engenharias de Pesca, de Produção, Ambiental, Química e Florestal.

Do total, 5% das vagas são reservadas a indígenas, 5% para portadores de necessidades especiais e as outras divididas entre oriundos do ensino público, afrodescendentes e sistema universal. As aulas começam em 14 de fevereiro. Mais informações no Edital.

Veja também:
Conheça melhor UEAP
Foi aprovado? Comente aqui!

Por Dayse Luan