Lista de aprovados no Vestibular 2015/1 da FTC já pode ser acessada

Matrículas devem ser feitas entre hoje e segunda-feira. 2ª fase de Medicina é sábado.
Em 23/10/2014 07h32 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi publicada ontem, 22 de outubro, a lista de aprovados no Processo Seletivo Tradicional 2015/1 da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), na Bahia, cuja seleção foi realizada por meio de provas. 

Resultado outros cursos

Os classificados deverão efetivar matrícula entre hoje e segunda-feira, 23, 24 e 27 de outubro. Na ocasião, eles precisam apresentar duas fotos 3x4 recentes e iguais mais originais e cópias dos seguintes documentos:

-Cédula de Identidade e CPF;
-Comprovante de residência;
-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição;
-Prova de quitação com o serviço militar, para maiores de 18 anos, se do sexo masculino;
-Histórico Escolar com Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente.

A seleção foi realizada no último domingo, 19 de outubro. Concorrentes de Medicina foram condicionados a 50 itens sobre Conhecimentos Gerais mais redação. Para os demais cursos foram 20 questões. Classificados em Medicina passam pela segunda etapa sábado, 25, das 9h às 12h. Na ocasião, eles responderão perguntas de Biologia, Física e Química.

Para eles, a lista de aprovados será publicada no dia 29 de outubro com registro acadêmico para os dias 30 e 31 seguintes e 3 de novembro. Serão preenchidas mais de 5 mil vagas em cursos ministrados em Salvador, Feira de Santana, Itabuna, Jequié e Vitória da Conquista.

Os postos são igualmente divididos entre os processos seletivos tradicional e via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A regra não vale para o curso de Medicina, que oferece apenas 23 vagas para estudantes que obtiveram nota no Exame igual ou superior a 80% do valor total. 

Mais informações podem ser obtidas no Edital do Vestibular ou pelo telefone: (71) 3254-6000.

Por Wanja Borges