Lista de aprovados no Vestibular 2015/2 da CatólicaTO é publicada

Matrículas devem ser feitas de 25 a 29 de maio, na Secretaria Acadêmica da Unidade I. São 650 vagas.
Em 22/05/2015 10h43 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade Católica do Tocantins publicou nesta sexta-feira, 22 de maio, as listas de aprovados em primeira e segunda opção no seu Vestibular 2015/2. As provas foram aplicadas no último domingo, 17, no turno matutino.

Confira o resultado

As matrículas devem ser feitas de 25 a 29 de maio, das 9h às 12h e das 14h às 18h, na Secretaria Acadêmica da Unidade I, na Avenida Teotônio Segurado. Na ocasião, os aprovados deverão apresentar duas fotos 3x4 recentes mais cópia e original dos seguintes documentos:

-Carteira de Identidade e CPF;
-Comprovante de Residência;
-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Título Eleitoral e comprovante da última votação;
-Certidão do Serviço Militar, quando do sexo masculino;
-Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio.

O processo seletivo foi constituído por 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Ciências (Física, Química e Biologia, Língua Estrangeira e Matemática, além da Redação. Os candidatos também puderam optar pelo aproveitamento da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir de 2012, ou pela seleção através da análise de currículo.

Em caso de vagas remanescentes, uma segunda convocação será realizada em 2 de junho com matrículas nos dias 3 e 5. São 650 vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação, Zootecnia e Medicina Veterinária.

Detalhes no Edital, Manual do Candidato, pelo e-mail sac@aroeira.gov.br ou através do telefone (62) 3565-4141.

Por Wanja Borges