Lista de aprovados no Vestibular 2015/2 da PUC-Goiás é publicada

Cadastramento e matrícula acontecem entre os dias 6 e 10 de julho. Serão preenchidas 5.075 vagas.
Em 30/06/2015 12h04 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás) também publicou nesta terça-feira, 30 de junho, a lista de aprovados no seu Vestibular 2015/2, cujas provas foram aplicadas nos dias 12 e 13 de junho. Confira:

Resultado PUC-Goiás 2015/2

O processo seletivo foi constituído por uma prova de habilitação específica para os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo, no primeiro dia, e 60 questões objetivas sobre Linguagens, Códigos e Ciências Sociais, Língua Estrangeira, Ciência da Natureza e Matemática e Redação para os demais, no segundo. 

Estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013 ou 2014 com média superior a 300 pontos por prova, inclusive na Redação, puderam optar pelo aproveitamento do desempenho no Vestibular. As notas só não puderam ser utilizadas por candidatos aos cursos de Medicina, Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo.

Matrículas

As matrículas devem ser feitas entre os dias 6 e 10 de julho, nas secretarias dos respectivos cursos. Na ocasião, os candidatos aprovados deverão apresentar uma foto 5x7 recente mais fotocópias dos seguintes documentos:

-Carteira de Identidade e CPF;
-Título Eleitoral;
-Certificado de Reservista;
-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Certificado ou Diploma de Conclusão do Ensino Médio, devidamente registrado (autenticada);
-Histórico Escolar do Ensino Médio (autenticada);
-Comprovante de endereço;
-Em caso de Ensino Médio cursado no exterior: Diploma, Histórico Escolar e Revalidação do diploma pelo Conselho Estadual de Educação (autenticada);
-Contrato de prestação de serviço assinado.

Os classificados também deverão efetuar o pagamento da primeira parcela da semestralidade. Uma segunda chamada será publicada no dia 14 de julho com cadastramento e matrícula para os dias 16 e 17 seguintes. Serão preenchidas 5.075 vagas em cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia. Detalhes no Edital.

Por Wanja Borges