Lista de aprovados no Vestibular 2015/2 da UniEvangélica é liberada

Classificados deverão se matricular entre os dias 30 de junho e 3 de julho, em Anápolis ou Ceres.
Em 29/06/2015 08h52 , atualizado em 29/06/2015 09h15 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário de Anápolis (UniEvangélica) também disponibilizou a lista de aprovados no seu Vestibular 2015/2, cujas provas foram aplicadas em 14 de junho, nas cidades de Anápolis, Ceres e Goianésia. Confira:

Resultado UniEvangélica 2015/2

Os aprovados deverão se matricular entre os dias 30 de junho e 3 de julho, na sede de Anápolis ou no campus Ceres, conforme o curso escolhido. Na ocasião, eles deverão apresentar uma foto 3x4 recente mais original e cópia dos seguintes documentos:

-Certidão de nascimento ou casamento;
-Cédula de Identidade e CPF. Se menor de 18 anos, trazer também fotocópia legível dos documentos pessoais do (a) pai/mãe ou responsável;
-Título Eleitoral, se maior de 18 anos;
-Comprovante de estar em dia com o Serviço Militar, se do sexo masculino e maior de 18 anos;
-Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou curso equivalente, na forma da lei, com o carimbo da Secretaria de Estado da Educação (2 fotocópias legíveis);
-Histórico Escolar do Ensino Médio;
-Comprovante de residência do candidato aprovado. Se menor de 18 anos, comprovante de residência do (a) pai/mãe ou responsável;
-Para o aprovado selecionado ao curso de EDUCAÇÃO FÍSICA, será exigido laudo médico indicando aptidão para as atividades específicas do curso.

O processo seletivo foi constituído por 90 questões objetivas sobre conhecimentos gerais e Redação, para Medicina, e 50 questões de múltipla escolha e redação, para os demais cursos. Os candidatos também puderam optar pelo aproveitamento das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A chamada dos excedentes começam no dia 7 de julho. Os interessados em participar do processo de reclassificação para as vagas remanescentes poderão se inscrever a partir do dia seguinte. Serão preenchidas 1.190 vagas no campus sede, em Anápolis, e outras 110 na unidade de Ceres. Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges