Lista de vagas remanescentes do Vestibular 2015/1 da UECE é publicada

Manifestação de interesse de matrícula deve ser feita até sexta-feira. São 632 oportunidades.
Em 05/03/2015 13h47 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) disponibilizou no início da tarde de hoje, 5 de março, a Lista de Vagas Remanescentes do seu Vestibular 2015/1. Foram registradas 632 oportunidades ociosas em cursos ministrados em Fortaleza, Crateus, Iguatu, Itapipoca, Limeoiro, Quixada e Taua. 

Confira as vagas remanescentes

Manifeste seu interesse por matrícula

Os classificáveis nos cursos que ainda têm vaga deverão manifestar intenção de matrícula até sexta-feira, 6 de março, exclusivamente pela internet. Os candidatos que não manifestarem o interesse ficarão impossibilitados de concorrer às vagas disponíveis.

A primeira chamada de classificáveis será publicada no dia 9 de março. Os convocados deverão efetivar matrícula nos dois dias seguintes, das 9h às 17h. Uma segunda convocação será disponibilizada no dia 13. 

Vestibular
O processo seletivo foi realizado em duas etapas. A primeira aconteceu em 16 de novembro e constituídas por 60 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia. 

Já a segunda fase foi realizada nos dias 7 e 8 de dezembro e composta por redação e 60 questões objetivas sobre disciplinas específicas, conforme o curso escolhido. Candidatos ao curso de Música também passaram por um Exame de Habilidade Específica nos dias 2 e 7 de novembro.

Nutrição (115.20), Medicina (101.70) e Medicina Veterinária (67.33) foram os cursos mais concorridos. A oferta total foi de 1.430 vagas, sendo 712 para o Interior do Estado. Mais informações podem ser conferidas no Manual do Candidato.

Por Wanja Borges