Locais de prova da 1ª fase do PAES 2015 da UEMA são publicados

Provas serão no dia 16 para os mais de 33 mil inscritos. Concorrência está disponível.
Em 08/11/2014 10h37 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) divulgou na noite de ontem, 7 de novembro, a confirmação de inscrição do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES) 2015, com os locais das provas da primeira fase, no dia 16.

Confira o ensalamento

Recomenda-se chegar com antecedência de uma hora, pois os portões dos locais serão fechados às 13h. Deve-se levar o documento de identificação original com foto, a confirmação da inscrição impressa e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta e escrita grossa.

Das 13h às 18h os candidatos terão de responder a 80 questões de múltipla escolha, sendo oito de cada uma das seguintes disciplinas: Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Português e Literatura, Matemática, Química e Sociologia.

Todos os exames acontecem nas cidades de São Luís, Caxias, Imperatriz, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Açailândia, Pedreiras, Timon, Grajaú, Lago da Pedra, Zé Doca, Itapecuru-Mirim, Colinas, Pinheiro, Presidente Dutra, São João dos Patos, Coelho Neto, Barra do Corda, Codó e Coroatá.

Seleção

Não há data prevista de quando será publicado o resultado desta primeira fase, porém a segunda etapa ocorre em 14 de dezembro. A oferta é de 3.489 vagas, sendo 10% para negros e indígenas de escolas públicas. Outros 5% dos postos são para portadores de necessidades especiais.

Foram recebidas 33.391 inscrições para esta seleção, a concorrência pode ser consultada aqui. Também não foi informado quando será disponibilizada a lista de aprovados. Para o curso de Arquitetura e Urbanismo houve um teste de habilidades específicas (THE), veja os classificados.

Outras informações podem ser verificadas no Edital ou por meio dos telefones (98) 3245-1102 /2756.

Por Dayse Luan