Locais de prova da 2ª fase do Vestibular 2013 da UEAP são liberados

Exame será no dia 13 deste mês nas cidades de Macapá e Santana.
Em 02/01/2013 13h07 , atualizado em 02/01/2013 13h47 Por Érica Caetano

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os aprovados para a segunda etapa do Processo Seletivo 2013 da Universidade do Estado do Amapá (UEAP) já podem conferir os seus locais de prova na página de Acompanhamento das Inscrições

O exame acontece no dia 13 de janeiro, das 08h às 12h, nas cidades de Macapá e Santana. Recomenda-se que o candidato chegue com antecedência ao local, já que não será permitida a entrada após o horário de fechamento dos portões.

Na segunda fase, o teste será constituído por uma redação e 24 questões objetivas de três disciplinas específicas do curso concorrido. O candidato precisa estar munido do documento oficial de identidade e caneta esferográfica de tinta preta em material transparente.

São ofertadas 550 vagas divididas igualmente para o ingresso através das provas do vestibular (primeira e segunda fase) e do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012.

Nas duas formas de seleção, são destinadas 5% das vagas para portadores de necessidades especiais e 5% para indígenas. O restante é dividido igualmente aos estudantes oriundos de escolas públicas, particulares e aos que se autodeclararem afrodescendentes. 

O resultado final do Processo Seletivo sai em 1º de fevereiro. Outras informações podem ser obtidas pelo Edital ou no site www.ueap.ap.gov.br/vestibular.

Por Érica Caetano