Locais de prova do Processo Seletivo 2014 da Uncisal são liberados

Testes serão neste final de semana em Maceió; horários mudam em cada dia.
Em 03/12/2013 10h28 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) disponibilizou ontem, 2 de dezembro, o cartão de inscrição do candidato, com os locais de prova, do Vestibular 2014, que ocorrerá no próximo final de semana, dias 7 e 8, em Maceió.

Consulte o ensalamento

No sábado, das 13h às 17h (horário local), serão 30 questões de múltipla escolha sobre Ciências Humanas e 30 de Ciências da Natureza. No domingo, das 13h às 18h, haverá uma redação e 30 perguntas de Matemática e suas Tecnologias e 30 de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias.

Os portões de acesso aos prédios ficarão abertos por uma hora, sendo as provas iniciadas 20 minutos depois que eles forem fechados. É necessário estar munido com caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, cartão de inscrição e documento oficial de identidade ou equivalente.

Vestibular

Estão sendo oferecidas 440 vagas para os cursos de Medicina, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Enfermagem, Processos Gerenciais, Radiologia e Sistemas Biomédicos. A lista de aprovados é esperada para 17 de janeiro de 2014.

Metade das vagas é para estudantes que cursaram os últimos quatro anos do Ensino Fundamental e todo o Médio em escolas públicas. Outras informações podem ser conferidas no Edital ou por meio do telefone (82) 3315-6736.

Por Dayse Luan