Locais de prova do PSS 2012 da UEPG já podem ser conferidos

Testes serão na tarde do próximo domingo para as três etapas da seleção.
Em 19/11/2012 10h45 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) soltou hoje, 19 de novembro, os locais das provas de acompanhamento do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2012, que acontecem no próximo domingo, 25, das 15h às 19h. Os portões de acesso serão abertos às 13h30 e fechados às 14h30.

Confira o ensalamento

Uma redação faz parte de todos os exames, que se diferenciam na quantidade de questões. São 60 para a prova de Acompanhamento I, 40 para Acompanhamento II e 50 para Acompanhamento III, que se destinam aos estudantes do 1º ao 3º ano do Ensino Médio.

Para os testes é preciso que os vestibulandos apresentem documento de identidade oficial, original ou em cópia autenticada, a ficha de inscrição – que deve ter uma foto e a cópia da identidade coladas - lápis ou lapiseira e caneta esferográfica escrita grossa, tinta azul-escuro ou preta, de corpo transparente.

Todas as provas serão aplicadas em Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Guarapuava, Jacarezinho, Jaguariaíva, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba, Umuarama e, pela primeira vez, Irati. Os endereços dos locais podem ser verificados aqui.

Seleção

Candidatos aos cursos de licenciaturas em Artes Visuais e Música da prova de Acompanhamento III farão um teste de habilidade específica, em 17 de dezembro. Para esta etapa, são disponibilizadas anualmente 25% do total de vagas dos cursos superiores. Este ano, são 479 vagas.

Elas estão distribuídas em 38 cursos nos campi de Ponta Grossa, Castro (Zootecnia) e Telêmaco Borba (Administração/Comércio Exterior). No dia dos testes serão informadas aos candidatos as datas para divulgação dos resultados. Mais detalhes nos Manuais do Candidato.

Por Dayse Luan