UERN libera candidatos aptos para o TAEM do PSV 2013

Testes serão aplicados para os candidatos ao curso de Música, neste domingo.
Em 01/02/2013 17h22 , atualizado em 02/02/2013 07h52 Por Érica Caetano

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) divulgou nesta sexta-feira, 1 de fevereiro, os nomes dos candidatos ao curso de Música do Processo Seletivo Vocacionado (PSV) 2013 aptos para o Teste de Aptidão Específica em Música (TAEM). O exame acontece neste domingo, dia 03, das 08h às 12h.

Veja os candidatos aptos e o local de prova

Os exames serão aplicados no Departamento de Artes da Faculdade de Letras e Artes da UERN, situado na Avenida Professor Antônio Campos, s/nº, bairro Costa e Silva, Mossoró – RN.

O candidato deve estar em seu local de prova às 07h30, munido do documento oficial de identidade, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha, além do instrumento musical e duas cópias da partitura que irá executar.

Durante a prova escrita será avaliado do vestibulando a percepção rítmico-melódica, a percepção rítmica, o conhecimento sobre história da música e da teoria musical. Já na avaliação prática, ele terá que executar uma peça instrumental ou vocal de livre escolha; um solfejo métrico à primeira vista e um solfejo melódico à primeira vista, em Dó maior compasso simples.

O resultado final do TAEM será divulgado no dia 07 de fevereiro. Quem não for habilitado passará a concorrer ao curso de segunda opção. No dia 19 seguinte serão divulgados os locais para as provas gerais, que acontecem nos dias 03 e 04 de março.

Mais detalhes através do Edital ou pelo telefone (84) 3315-2153.

Por Érica Caetano