Locais de prova do Vestibular 2013 da UFRR estão disponíveis

Exames dos processos seletivos tradicional e seriado serão aplicados no próximo domingo, dia 13.
Em 08/01/2013 17h22 , atualizado em 08/01/2013 17h22 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) liberou nesta terça-feira, 8 de janeiro, a consulta aos locais de prova do Vestibular 2013, Prova Integral (PI), e do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2012. Os candidatos deverão acessar o link abaixo, clicar em Alocação, digitar seu CPF e número de inscrição, imprimir o comprovante e levá-lo no dia da prova.

Consulte aqui seu local de prova

Ao todo foram recebidas 10.320 inscrições, sendo 7.759 para a Prova Integral, 122 para o curso de Gestão em Saúde Coletiva Indígena, 1.339 para a primeira etapa do PSS, 693 para a segunda etapa e 407 para a terceira.

As provas serão realizadas no próximo domingo, dia 13, exclusivamente em Boa Vista. Os inscritos na Prova Integral e na 3ª etapa do PSS farão os exames das 8h às 13h, enquanto os estudantes da 1ª e 2ª etapas do PSS responderão as provas das 8h às 11h. A UFRR recomenda aos vestibulandos chegar às 7h aos locais de provas. Os endereços dos locais de aplicação dos testes estão disponíveis no link acima.

O caderno de provas será composto por proposta de redação e questões objetivas de conhecimentos gerais e específicos. Para responder os testes será preciso levar caneta esferográfica de corpo transparente de tinta azul ou preta. Os candidatos só terão acesso à sala de prova se apresentarem o documento oficial e original de identidade e comprovante de inscrição.

Para os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais e Comunicação Social haverá uma segunda fase em 27 de janeiro. Concorrentes dos dois primeiros cursos farão um teste de habilidades específicas (THE), enquanto os do terceiro uma prova de conhecimentos específicos.

Entre 11 e 15 de março será disponibilizado o desempenho preliminar da primeira e segunda etapas do PSS, e recursos serão aceitos entre os dias 18 e 22 seguintes. O desempenho final será liberado em 12 de abril.

A pontuação prévia da PI e 3ª etapa estará disponível entre os dias 10 e 12 de abril, com possibilidade para recurso nos dias 15 e 16 seguintes. Uma classificação preliminar será divulgada em 24 de abril, com mais dois dias para recursos. O resultado final da seleção será publicado em 03 de maio. Outros detalhes no Manual do Candidato.

Por Adriano Lesme