Locais de prova do Vestibular 2014/2 do IFG já estão disponíveis

Resultado final do THE de Música também foi publicado. Provas gerais acontecem no domingo.
Em 28/08/2014 13h29 , atualizado em 28/08/2014 13h32 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) disponibilizou nesta quinta-feira, 28 de agosto, os locais de prova do Vestibular 2014/2. O processo seletivo será realizado no dia 31 de agosto, das 13h às 18h. 

Confira seu local de prova

Na ocasião, os inscritos serão condicionados a 64 questões objetivas sobre Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia, além da Redação. 

É recomendável que os vestibulandos se apresentem com antecedência portando documento oficial e original de identidade, contendo foto, assinatura e impressão digital, lápis de madeira ou lapiseira, borracha e caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente. 

Dicas de vestibular por SMS

Os portões dos prédios serão abertos às 12h e fechados, impreterivelmente, às 13h. Já a saída definitiva do candidato será permitida somente após as 15h ou a partir das 17h, com o Caderno de Provas. O gabarito preliminar será disponibilizado no dia 1º de setembro.

Já a divulgação do resultado final está prevista para o dia 22 seguinte. São oferecidas 450 vagas  para Goiânia, Itumbiara, Uruaçu, Formosa, Luziânia e Aparecida de Goiânia. Metade dos postos são reservados para o sistema de cotas e 20% são para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

THE
Também foi publicado hoje o resultado final do Teste de Habilidades Específicas (THE) para o curso de Música. A versão preliminar havia sido disponibilizada no último dia 25 e os candidatos tiveram um dia para interposição de recursos. 

Veja os selecionados

A prova de Percepção Musical foi aplicada no dia 19 de agosto e constituída por um ditado melódico e um teste de Escrita Musical com 15 questões de múltipla escolha. À tarde, os  vestibulandos foram condicionados ao exame de Percepção Musical, composto por solfejo tonal e leitura rítmica. Já a prova prática de Aptidão Musical foi realizada no dia seguinte. Detalhes no Edital do THE, no geral ou pelo e-mail centrodeselecao@ifg.edu.br

Por Wanja Borges