Locais de prova do Processo Seletivo 2014/2 da UCSal são liberados

Testes serão neste domingo. Resultado para ingresso pelo Enem foi publicado.
Em 30/05/2014 08h38 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica de Salvador (UCSal) disponibilizou nesta manhã, 30 de maio, os locais das provas do Vestibular 2014/2, que será realizado neste domingo, 1º de junho, das 9h às 13h, na capital baiana.

Confira o ensalamento

É recomendado chegar com uma hora de antecedência, os portões serão abertos às 8h30. Deve-se levar o documento original de identidade usado para se inscrever, caneta esferográfica transparente de tinta preta, lápis, borracha e o Comprovante de Inscrição.

Dicas de vestibular por SMS

Uma redação e 45 questões de múltipla escolha constituem as provas. Serão 8 perguntas de Português, 7 de matemática e 5 de cada uma das seguintes disciplinas: Biologia, Química, Física, História, Geografia e Língua Estrangeira. São ofertadas 2.560 vagas em 19 cursos.

Vestibular

Metade das vagas é para o ingresso com o aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2011 e 2013. O resultado para estes candidatos saiu na última quarta-feira, 28 de maio, consulte. A data de matrícula não foi informada, mas é preciso dos seguintes documentos:

a) Histórico escolar e Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
b) Identidade e CPF;
c) 1 foto 3x4 recente;
d) Título de Eleitor com comprovação da última votação;
e) Certidão de Nascimento;
f) Certidão de Casamento, em caso de mudança de nome;
g) Prova de quitação com o Serviço Militar, para homens maiores de 18 anos;
h) Comprovante de residência.

O resultado das provas tradicionais também ainda não tem data definida. Outras informações no Edital, no Manual do Candidato, pelos telefones (71) 3324-7522 /7606 /7616 ou através do e-mail ucsal@strixeducacao.com.br.

Por Dayse Luan