Locais de prova do Vestibular 2015/1 da Mackenzie são liberados

Processo seletivo será realizado no dia 2 de dezembro, nos dois turnos. THE acontece no dia anterior.
Em 27/11/2014 16h52 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foram divulgados nesta quinta-feira, 27 de novembro, os locais de prova do Vestibular 2015/1 da Universidade Presbiteriana Mackenzie. A seleção será realizada no dia 2 de dezembro, das 8h30 às 12h30 para os grupos II e III e das 14h30 às 18h30 para os demais. 

Acesse seu local de prova

O processo seletivo será constituído por 60 questões objetivas sobre Língua Portuguesa e Literaturas Brasileira e Portuguesa, Língua Inglesa, Física, Química, Matemática, Biologia, Geografia e História, além da Redação.

É recomendável que os participantes se apresentem com uma hora de antecedência munidos de documento oficial de identificação e caneta com tinta azul ou preta. A permanência mínima na sala de provas é de uma hora.

Candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo ou Design serão condicionados, ainda, a Prova de Habilidade Específica, no dia 1º de dezembro, a partir das 14h30. Eles deverão apresentar borracha, fita adesiva transparente, jogo de esquadros e compasso, lápis de cor e/ou de cera e/ou hidrográficas, lápis ou lapiseira, régua milimetrada, tesoura, estilete e cola escolar.

O resultado será publicado em 18 de dezembro com prazo até 12 de janeiro para registro acadêmico. Outras quatro convocações serão realizadas. A oferta é de 4.330 vagas, sendo 3.910 em Higienópolis, 80 em Alphaville e 340 em Campinas. Outras informações podem ser conferidas no Edital ou através deste e-mail vestibular@mackenzie.br.

Por Wanja Borges