Locais de prova do Vestibular 2016 da UENP já estão disponíveis

Termo de homologação deve ser impresso pelo candidato e apresentado nos dias da seleção.
Em 20/11/2015 17h27 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos do Vestibular 2016 da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) já podem imprimir o Termo de Homologação. O documento foi liberado na tarde desta sexta-feira, 20 de novembro, e contém os locais de prova de cada vestibulando. 

Consulte e imprima seu Termo de Homologação

O Termo é obrigatório para a realização das provas e deve ser impresso pelo candidato. A seleção será realizada nos dias 13 e 14 de dezembro, a partir das 14h, nas cidades de Bandeirantes, Cornélio Procópio e Jacarezinho.

Os vestibulandos devem comparecer aos locais de prova com antecedência mínima de 30 minutos, lembrando que os portões serão fechados às 13h50. É preciso levar o termo de homologação impresso, documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente).

O primeiro dia contará com as provas de Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira, além de uma Redação. Já o segundo terá questões de Matemática, Física, Geografia, História, Química, Biologia, Filosofia e Sociologia. 

Resultado

O resultado final será divulgado após às 17h de 23 de dezembro. A seleção preencherá 1.120 vagas em cursos de graduação oferecidos nas cidades de Bandeirante, Cornélio Procópio e Jacarezinho. 

Mais informações no Edital e no site do Vestibular.

Por Lorraine Vilela