Locais de prova do Vestibular UAB 2014/2 do IFCE são liberados

Processo seletivo acontece em 16 de novembro, das 9h às 13h, em cinco municípios. São 480 vagas.
Em 10/11/2014 17h31 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) disponibilizou na tarde de hoje, 10 de novembro, o acesso ao Cartão de Identificação do Vestibular UAB 2014/2. Através do documento, os vestibulandos terão acesso aos locais das provas, que serão aplicadas na manhã do dia 16.

Confira seu local de prova

O processo seletivo seria realizado neste domingo, 9 de novembro, mas foi adiado em decorrência da realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014. As provas serão aplicadas das 9h às 13h, nas cidades de Caucaia, Itapipoca, Jaguaribe, Limoeiro do Norte e Quixeramobim. 

Na ocasião, serão aplicadas 44 questões objetivas sobre Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Matemática, Língua Estrangeira, Geografia, História, Biologia, Física e Química, além da Redação. Os portões serão fechados às 9h, pontualmente. 

Os participantes deverão se apresentar com, pelo menos, uma hora de antecedência portando comprovante de inscrição, documento original oficial de identidade com foto e caneta esferográfica de tinta preta ou azul. 

A divulgação do resultado está prevista para 21 de novembro com matrículas para os dias 9 e 10 de dezembro. No total, 480 vagas serão preenchidas para os cursos de Tecnologia em Hotelaria e licenciaturas em Matemática e Educação Profissional Científica e Tecnológica. 

Há reserva de 35% das vagas de licenciatura para professores da rede pública. Outros 33% são para autodeclarados pretos, pardos ou indígenas e que tenham cursado o ensino médio em escolas públicas. Mais 16% dos postos são para estudantes de outras etnias também da rede pública. Outros detalhes no Edital ou pelo telefone (85) 3307-3787.

Por Wanja Borges