Locais de provas do Vestibular 2013/2 do IFG estão disponíveis

Também foram divulgados os aprovados nas provas de Música e os gabaritos.
Em 10/07/2013 15h14 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) divulgou nesta quarta-feira, 10 de julho, os locais de prova do Vestibular 2013/2. Ontem, dia 09, a instituição publicou o resultado preliminar dos testes de habilidades específicas (THE) para o curso de licenciatura em Música e seu gabarito.

Consulte seu local de prova

Resultado e gabarito do THE de Música

Os testes de habilidades específicas foram realizados no último final de semana, dias 06 e 07, em Goiânia. Entre os 61 inscritos, 41 foram classificados para as provas gerais e 20 foram eliminados. O resultado final do THE será divulgado amanhã, 11.

As provas do Vestibular 2013/2 serão aplicadas no próximo domingo, dia 14, das 13h às 18h, em Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Uruaçu, Formosa, Luziânia e Aparecida de Goiânia. O caderno de provas terá uma proposta de redação e 64 questões objetivas de múltipla escolha divididas igualmente entre oito disciplinas do ensino médio.

Os portões dos locais de provas serão abertos às 12h. Os candidatos deverão chegar nesse horário, munidos do documento original de identidade, caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, lápis de madeira ou lapiseira e borracha.

Na segunda-feira, dia 15, o Brasil Escola irá publicar os gabaritos das provas gerais. No dia 18 de julho será liberado o desempenho preliminar nas provas objetivas, com prazo de um dia para recursos. A lista de classificados para a correção da redação está prevista para o dia 24 de julho.

O resultado preliminar do Vestibular 2013/2 está agendado para 07 de agosto, e o final para o dia 09 do mesmo mês. A matrícula ocorrerá entre os dias 13 e 15 de agosto. Mais informações nos Editais ou pelo e-mail centrodeselecao@ifg.edu.br.

Por Adriano Lesme