Local de prova do 2º Exame de Qualificação 2015 da UERJ é liberado

Processo seletivo será realizado no dia 14 de setembro, das 9h às 13h.
Em 19/08/2014 10h56 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) disponibilizou nesta terça-feira, 19 de agosto, o Cartão de Confirmação de Inscrição do 2º Exame de Qualificação do Vestibular Estadual 2015, cujas provas serão aplicadas no dia 14 de setembro, das 9h às 13h.

Confira seu local de prova

Em caso de incorreções nos dados pessoais, o candidato deverá comparecer entre os dias 20 e 22 de agosto, das 10h às 17h, no Laboratório de Informática, situado no Pavilhão João Lyra Filho, no térreo do campus Maracanã. É preciso apresentar documento de identidade e recibo do requerimento de inscrição para retificação das informações. 

Os inscritos serão condicionados às questões de múltipla escolha sobre Linguagens, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas. É recomendável que eles se apresentem com, pelo menos, uma hora de antecedência portando Cartão de Confirmação de Inscrição, caneta esferográfica de corpo transparente com tinta preta e azul e original de qualquer documento oficial de identificação com foto.

Receba dicas de vestibular por SMS

O gabarito oficial será disponibilizado no mesmo dia da seleção. Já a divulgação do resultado final está prevista para o dia 22 seguinte. Candidatos com desempenho igual ou inferior a 40% do total da prova serão desclassificados. Os demais deverão se inscrever no Exame Discursivo entre 19 de setembro e 05 de outubro e participar da segunda etapa no dia 30 de novembro. 

A UERJ realiza, anualmente, dois Exames de Qualificação. Os candidatos podem optar por realizar apenas um dos exames ou os dois. Neste último caso, será utilizado apenas o melhor desempenho no cálculo do resultado final. A opção pelo curso e pelo Sistema de Cotas deve ser feita apenas no Exame Discursivo. Detalhes no Edital, pelos telefones (21) 2334-0239/0275/0669 ou pelo e-mail vestibular@dsea.uerj.br.

Por Wanja Borges