Mackenzie abre inscrições para o Vestibular 2015/2

São oferecidas 3.660 vagas. Taxa é de R$100 e prazo para se inscrever termina em 29 de maio.
Em 09/04/2015 08h09 , atualizado em 09/04/2015 08h19 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Presbiteriana Mackenzie está com inscrições abertas para o seu Vestibular 2015/2. O prazo segue até o dia 29 de maio, exclusivamente pela internet, com taxa e R$100. São oferecidas 3.660 vagas em cursos dos campos Alphaville, Campinas e Higienópolis. 

Inscreva-se

As vagas a serem preenchidas são divididas em 240 para o campus Campinas, nos cursos de Administração, Direito, Engenharia Civil e Engenharia de Produção. Já para as unidades de Alphaville e Higienópolis, são oferecidas 3.420 oportunidades para Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Designe, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica/Eletrônica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química, Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gastronomia e Teologia. A distribuição de vagas por campus pode ser conferida neste link

Provas

O Vestibular 2015/2 terá suas provas aplicadas a todos candidatos em 11 de junho, com duração máxima de quatro horas. Na ocasião, os concorrentes deverão fazer uma Redação e responder questões de Português, Inglês, Física, Química, Matemática, Biologia, Geografia e História. Os vestibulandos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e os de Design serão submetidos, ainda, à Prova de Habilidade Específica no dia 12 seguinte. 

Resultado 

A lista de classificados em 1ª chamada está prevista para o dia 25 de junho, após as 15h, com matrículas online até 29 seguinte. Outras quatro convocações serão realizadas durante o mês de julho, mais precisamente entre os dias 3 e 24. 

Mais informações nos Editais

Por Lorraine Vilela