Mackenzie abre inscrições do Vestibular 2016 neste sábado (26)

Prazo segue até 19 de novembro e a taxa é R$ 100. São oferecidas 4.400 vagas em nas três unidades.
Em 26/09/2015 07h52 , atualizado em 26/09/2015 08h03 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Presbiteriana Mackenzie abriu neste sábado, 26 de setembro, as inscrições do Vestibular 2016/1. O prazo se encerra em 19 de novembro e a taxa é de R$ 100.

Inscreva-se

Vestibular

Os locais de prova serão liberados em 26 de novembro, a partir das 16 horas. O processo seletivo será realizado em 2 de dezembro para os cursos dos campus Alphaville e Higienópolis, sendo o primeiro no período da manhã e o segundo durante a tarde. Candidatos às graduações da unidade de Campinas participarão do Vestibular em 5 seguinte. A seleção será composta por questões de Português, Inglês, Física, Química, Biologia, Matemática, Geografia e História, além de uma Redação. 

Os cursos de Design e Arquitetura e Urbanismo, ambos ofertados no campus Higienópolis, possuem Provas de Habilidades Específicas, as quais serão realizadas em 1º de dezembro, às 14h30. 

O resultado está previsto para 21 de dezembro, a partir das 15h. As matrículas começam no mesmo dia e seguem até 12 de janeiro. A segunda chamada estará disponível em 15 seguinte, enquanto outras duas convocações estão previstas para 22 e 29 do mesmo mês. 

O requerimento de interesse por vaga remanescentes estará liberado entre os dias 5 e 15 de fevereiro. A quinta chamada será realizada com base nas manifestações feitas pelo formulário virtual, cuja publicação será em 17 do mesmo mês. 

São oferecidas 4.400 vagas para os cursos de Administração, Administração - Comércio Exterior, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Matemática, Química, Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Os graduações estão distribuídas pelos campus Alphaville, Campinas e Higienópolis. 

Mais informações no Edital ou pelo site do Vestibular.

Por Lorraine Vilela