Mackenzie divulga 4ª chamada do Vestibular 2014/2

Os convocados devem realizar o registro acadêmico pela internet até o dia 4 de agosto.
Em 31/07/2014 16h39 , atualizado em 31/07/2014 16h43 Por Rafael Batista

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi divulgado nesta quinta-feira, 31 de julho, a quarta chamada do Vestibular 2014/2 da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). As matrículas devem ser feitas via internet até o dia 4 de agosto.

Confira os aprovados

Pra realizar o registro acadêmico, os aprovados devem digitalizar uma foto 3 x 4 recente mais cópias da identidade, CPF, Certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico escolar e anexá-los ao formulário disponível na página da UPM.

Os candidatos convocados em quarta chamada foram aqueles classificados e não convocados que declararam interesse nas vagas remanescentes da primeira chamada. Os inscritos, mesmo que classificados, que não preencheram o requerimento da rechamada foram considerados desistentes.

Através deste Processo Seletivo a Mackenzie ofereceu mais de 3.000 vagas nos campi de Higienópolis, Campinas e Alphaville. As provas aconteceram nos dias 2 e 3 de junho. Após o encerramento do período, caso existam vagas a serem preenchidas, uma nova chamada deve ser divulgada no dia 7 de agosto.

Outras informações podem ser obtidas no Edital ou pelo e-mail vestibular@mackenzie.br.

Por Rafael Batista