Mackenzie divulga 4ª Chamada do Vestibular e Locais de Prova do PVS

Matrícula da graduação deve ser feita pela internet, até o dia 2 de fevereiro. PVS tem provas dia 9
Em 30/01/2015 11h40 , atualizado em 30/01/2015 11h41 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) disponibilizou na manhã desta sexta-feira, 30 de janeiro, a 4ª lista de aprovados do seu Processo Seletivo 2015/1. As matrículas devem ser feitas até as 23h da próxima segunda-feira (2) pelo site da instituição. 

Confira os aprovados

Os calouros devem digitalizar e anexar cópias da Cédula de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação, uma foto 3x4 recente, CPF, Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar do Ensino Médio. A taxa de matrícula deve ser paga até 3 de fevereiro.

Em caso de vagas remanescentes, os estudantes podem preencher o requerimento de rechamada ou de interesse de vaga de 5 a 9 de fevereiro. Uma quinta lista está prevista para o dia 12 do mesmo mês. 

As provas foram aplicadas no dia 2 de dezembro e constituídas por 60 questões objetivas sobre Português e Literaturas Brasileira e Portuguesa, Inglês, Física, Química, Matemática, Biologia, Geografia e História. Candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design foram submetidos, ainda, aos Testes de Habilidades Específicas (THE) no dia anterior. No total, 4.330 vagas serão preenchidas, sendo 3.910 no campus de Higienópolis, 80 em Alphaville e 340 em Campinas.

Locais de Prova do PVS

Os locais e data da aplicação das provas do Processo Vestibular Seriado (PVS) também foram divulgadas nesta sexta-feira (30). Os testes serão realizados no dia 9 de fevereiro, das 14h30 às 18h30, em duas unidades: no campus Higienópolis - São Paulo, localizado na Rua Itambé nº 135 - Consolação, na capital e, no Campus Alphaville, que fica na Av. Mackenzie nº 905 - Tamboré, em Barueri. 

Consulte seu local de prova

Podem participar da PVS alunos matriculados no Ensino Médio, que obtenham aprovação em todas as séries e que façam as três fases consecutivas. O estudante deve, obrigatoriamente, começar o Vestibular Seriado quando estiver no 1º ano do nível médio. 

Mais informações pelos sites do Vestibular e do PVS da Mackenzie. 

Por Lorraine Vilela