Mackenzie conclui inscrição para vagas ociosas do Processo Seletivo 2014/2

Os candidatos que foram classificados nas provas podem manifestar interesse.
Em 28/07/2014 06h00 Por Rafael Batista

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) recebe até hoje, 28 de julho, a declaração de interesse nas vagas remanescentes do Vestibular 2014/2. Podem se inscrever os classificados, convocados e não matriculados e ainda aqueles selecionados, mas não convocados até a terceira lista.

Faça aqui a declaração de interesse.

A convocação para a matrícula nas vagas que não foram preenchidas será divulgada quinta-feira, 31 de julho. O candidato, mesmo que classificado, que não declarar o interesse nos postos ociosos será considerado desistente da seleção.

Matrícula

Os inscritos que forem convocados em quarta chamada devem efetivar a matrícula pela internet até segunda-feira, 4 de agosto. Caso ainda existam vagas remanescentes após o encerramento do cadastro, uma nova relação de convocados sairá no dia 7.

Através do Vestibular 2014/2, a Mackenzie disponibilizou 3.340 vagas nos campi de Higienópolis, Campinas e Alphaville. As provas aconteceram nos dias 2 e 3 de junho. As primeiras convocações foram realizadas nos dias 18 e 27 seguintes e em 15 de julho.

Outras informações podem ser conferidas no Edital ou através do e-mail vestibular@mackenzie.br.

Por Rafael Batista