Mais de mil vagas sobram para a segunda chamada dos vestibulares da UEM

Resultado da solicitação de vagas via internet será publicado no dia 31 de janeiro.
Em 27/01/2012 15h10 , atualizado em 27/01/2012 15h11 Por Guilherme Barbosa

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulgou nesta sexta-feira, dia 27 de janeiro, a relação de vagas para a segunda chamada dos seus processos seletivos para o ingresso em 2012. São 1.162 carteiras disponíveis, sendo destas 63 para cotistas.

Confira as vagas

No total, foram oferecidas para os cursos presenciais 1.514 vagas, sendo 750 delas para a terceira etapa do Processo de Avaliação Seriada (PAS), que teve suas provas aplicadas em 20 de novembro de 2011. Já para o Vestibular de Ensino à Distância (EaD), a oferta foi de 850 carteiras divididas entre as licenciaturas de História e Letras Português/Inglês. Os testes ocorreram entre 11 e 13 de dezembro, mesmo período dos exames da seleção presencial.

Para o Vestibular de Inverno foram disponibilizadas 297 vagas pelo vestibular tradicional e outras 44 para cotista. O Vestibular de Verão teve 467 carteiras para a segunda chamada, das quais 19 são para o sistema de cotas. Os vestibulares do EaD e do PAS tiveram, respectivamente, 208 e 146 vagas, sendo nenhuma destas para o sistema de cotas.

Matrículas

Até as 23h59 da próxima segunda-feira, dia 30 de janeiro, é possível realizar a solicitação de vagas pela internet. No dia 31 será publicado o nome dos aprovados na segunda chamada e, a partir deste dia, iniciarão as matrículas dos convocados, que vão até o dia 1º de fevereiro.

Os felizardos que forem selecionados devem enviar para a Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DDA), até o dia 02 de fevereiro, a seguinte documentação através dos Correios: cópias autenticadas da identidade, CPF, certidão de nascimento ou de casamento, histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente (contendo carga horária e nota das disciplinas de todas as séries), certificado de conclusão do curso e uma foto 3x4 recente.

Os nomes dos convocados na terceira chamada serão publicados no dia 07 de fevereiro. O cronograma completo de chamadas pode ser encontrado no Canal Agenda.

Veja também:
Foi aprovado? Comente aqui!
Qual a sua opinião sobre as cotas?

Por Guilherme Barbosa