Matrículas do Processo Seletivo 2014/1 da ESPM de SP e Rio começam hoje

Elas seguem até a próxima semana, é preciso agendar data e horário.
Em 18/11/2013 08h32 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) disponibilizou na noite da última quinta-feira, 14 de novembro, o resultado do Vestibular 2014/1 para São Paulo e Rio de Janeiro. Em ambos os locais as matrículas iniciam nesta segunda-feira, 18.

Resultado SP
Resultado Rio

Os testes ocorreram em 10 de novembro e eram compostos por uma redação e 20 questões de português e literatura, outras 20 sobre matemática, 30 perguntas de história e geografia e 10 de Inglês. Os gabaritos estão disponíveis aqui.

Em São Paulo o registro acadêmico será até 26 de novembro, das 8h às 19h, na sede da instituição, que se localiza na Rua Dr. Álvaro Alvim, nº 123, Vila Mariana. Já no Rio o prazo é das 9h às 18h e vai até o dia 27. Em ambos os locais é necessário agendar a matrícula, levar uma foto 3x4 e os seguintes documentos:

- Certificado ou Diploma de Ensino Médio;
- Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Cópia da Publicação do Diário Oficial com relação dos concluintes;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Certificado de Situação Militar;
- Identidade e CPF;
- Título de Eleitor;
- Comprovante de Residência (luz, gás).

Foram disponibilizadas 1.400 vagas, sendo 740 para ESPM-SP e 660 para a ESPM-Rio. Elas estavam divididas entre os cursos de Administração, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais. A segunda chamada será em 29 de novembro, às 17h. Mais no Manual do Candidato de SP e do Rio.

Por Dayse Luan