Multivestibular da Unifacs encerra inscrições para PSPE

Em 21/11/2008 16h16 Por Gabriele Pires Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
As inscrições para o Multivestibular da Universidade Salvador (Unifacs) podem ser feitas até hoje (21). Os pedidos para o Processo Seletivo de Prova Escrita (PSPE) podem ser feitos via internet. A taxa é de R$ 40.

Provas

As provas serão aplicadas no dia 7 de dezembro, das 8h às 12h30 para os cursos de graduação e das 8h às 10h para os cursos de graduação tecnológica.

O candidato poderá conferir o local de realização da prova, via internet, no dia 4 de dezembro ou entrar em contato com a UNIFACS pelo telefone 0800-284-0212.

Os candidatos ao Processo Seletivo de Prova Escrita - PSPE 2009.1 para ingresso nos cursos da UNIFACS, terão disponibilidade de vagas da seguinte forma:

♦ Cursos de Graduação: 20% das vagas de cada curso/turno, exceto para o curso de Direito que foram disponibilizadas 100% das vagas;
♦ Cursos de Graduação Tecnológica: 70% das vagas.

O Processo Seletivo de Prova Escrita (PSPE) é constituído de provas com questões objetivas de múltipla escolha, dispostas da seguinte forma:para os cursos de Graduação haverá uma prova com 55 questões objetivas, abrangendo conteúdos de Comunicação e Expressão, Ciências Físicas e Biológicas, Ciências Humanas/Atualidades e Matemática, além da Prova de Redação.

A área de Comunicação e Expressão conterá 2 provas objetivas que terão os conteúdos de Língua Portuguesa/ Literatura Brasileira e Língua Estrangeira e uma prova de Redação.

A área de Ciências Físicas e Biológicas conterá uma prova com questões objetivas abordando conteúdos de Física, Química e Biologia, apresentadas de forma interdisciplinar. A área de Ciências Humanas/Atualidades será composta de uma prova com questões objetivas abordando conteúdos de Geografia e História/Atualidades apresentadas de forma interdisciplinar.

A disciplina de Matemática conterá questões objetivas.

Para os cursos de Graduação Tecnológica haverá uma prova com 20 questões objetivas abrangendo conteúdos de Comunicação e Expressão e de Matemática, além da Prova de Redação.

Por Gabriele Alves