Notas preliminares do novo Vestibular 2012/1 do IFG estão disponíveis

Recursos serão aceitos hoje; resultado final é esperado para a próxima semana.
Em 10/04/2012 11h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Ciências Educação e Tecnologia de Goiás (IFG) liberou no final da tarde de ontem, 09 de abril, as notas preliminares da prova objetiva do novo Processo Seletivo 2012/1.

A pontuação pode ser acessada através do Boletim Preliminar de Desempenho, onde o candidato deve colocar seu CPF. Aqueles que desejarem podem entrar com recurso até às 18h desta terça-feira, dia 10, no protocolo do campus Goiânia.

Os cursos estão sendo ofertados pela primeira vez, sendo o de Engenharia Civil (noturno) ministrado no campus de Aparecida de Goiânia e o de Licenciatura em Música (vespertino) no campus da capital.

A seleção

Os testes de habilidades específicas (THE) para os concorrentes ao curso de Música ocorreram nos dias 06 e 07 de março, a prova objetiva foi aplicada no dia 25 seguinte. Ela era constituída por 64 questões de múltipla escolha, sendo oito de cada disciplina, e uma redação.

No primeiro curso, 50% das vagas serão para alunos oriundos de escolas públicas. Já no segundo, a metade das carteiras se destina a professores da rede pública de ensino, selecionados conforme o Plano de Ações Articuladas para Formação de Professores (Parfor). O restante das vagas será dividido igualmente entre a livre concorrência e os alunos da rede pública.

A lista com os aprovados será divulgada na próxima quarta-feira, 18 de abril, com matrículas nos dias 19 e 20. Mais detalhes podem ser encontrados no Edital.

Veja também:
27/03 - Inscrições para o Processo Seletivo 2012/2 da UFG começam hoje
Conheça melhor o IFG

Por Dayse Luan