Notas provisórias dos Processos Seletivos 2014/2 da UFRR são publicadas

Recursos podem ser interpostos. Pontuações são das seleções Indígena e EaD.
Em 03/07/2014 09h09 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) soltou no final da tarde de ontem, 2 de julho, a pontuação preliminar do Vestibular 2014/2 de educação à distância (EaD) para a licenciatura em Informática e do Processo Seletivo Indígena 2014.

Notas Informática
Notas Indígenas

Recursos serão recebidos hoje e amanhã, 3 e 4 de julho, através desta página ou presencialmente. Estão disponíveis as notas provisórias da prova objetiva, da redação e os classificados para a correção dos textos.

Dicas de vestibular por SMS

Uma redação e 64 questões de múltpla escolha constituíram os testes de Informática EaD. No exame indígena foram 37 perguntas. Em ambas as provas elas se dividiram entre as disciplinas de biologia, física, geografia, história, língua estrangeira, língua portuguesa, matemática e química.

Em 18 de maio aconteceu o teste para os indígenas. Em 15 de julho será divulgada a classificação final para eles e o resultado final é esperado para o dia 25 seguinte. Estão sendo disponibilizadas 189 vagas para ingresso no segundo semestre de 2014 e no primeiro de 2015. Há reserva de vagas.

Já para Informática as provas foram aplicadas em 1º de junho nas cidades de Boa Vista, Amajari, Alto Alegre, Caracaraí, Pacaraima, Rorainópolis e São João da Baliza. Na próxima semana, em 11 de julho, será publicada a nota final e a classificação provisória da seleção. O resultado sai dia 18.

São 295 vagas oferecidas por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Outras informações podem ser conferidas no Edital EaD, no Manual do Candidato Indígena, por meio do telefone (95) 3621-3135 ou através do e-mail cpv@ufrr.br.

Por Dayse Luan