Notas provisórias da redação do Vestibular 2014/1 da Unemat estão disponíveis

Recursos serão recebidos por dois dias e o resultado final é esperado para março.
Em 20/02/2014 12h10 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) publicou nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, o desempenho preliminar da redação do Processo Seletivo Específico 2014/1, aplicado em 26 de janeiro, das 14h às 19h.

Veja a pontuação

Recursos serão nesta sexta e segunda-feira, 21 e 24 de fevereiro, por meio desta página. O candidato deverá apresentar argumentação concisa, lógica, coerente e bem fundamentada, na forma de um texto consistente e preciso.

O desempenho provisório das questões objetivas foi disponibilizado no início deste mês, 7 de fevereiro, recursos também puderam ser interpostos e as notas finais já podem ser visualizadas. A oferta é de 1.580 vagas, veja a concorrência, e o resultado final está previsto para 3 de março.

Seleção

Constituíram a primeira fase 30 questões de múltipla escolha sobre quatro áreas (Ciências da Natureza, Matemática, Ciências Humanas e Linguagens e Códigos). A segunda etapa foi composta por uma redação. O download das provas e gabaritos definitivos pode ser feito aqui.

As vagas são para os novos campi em Diamantino e Nova Mutum e para os cursos na modalidade à distância, parceladas e fora da sede. Há reserva de 35% dos postos para alunos da rede pública e 25% para o Programa de Inclusão e Integração Étnico-Racial (Piier).

Do total de vagas, 280 são para os cursos presenciais dos novos campi, 700 para o ensino à distância (EaD) em Administração Pública, Pedagogia e Letras-Espanhol, 500 na modalidade parceladas em nove cursos de sete cidades e 50 vagas para Zootecnia em Araputanga (fora da sede).

Mais informações podem ser conferidas por meio do Edital ou do e-mail vestibular@unemat.br.

Por Dayse Luan