Notas do Vestibular 2014/1 do IFGoiano podem ser consultadas

Pontos disponíveis são da prova objetiva e da redação; recursos são aceitos.
Em 03/12/2013 10h53 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) disponibilizou ontem, 2 de dezembro, as notas da prova objetiva e da redação do Processo Seletivo 2014/1, realizado em 3 de novembro, das 13h10 às 18h10, para os oito mil inscritos.

Confira a pontuação

Recursos podem ser protocolados hoje e amanhã, 3 e 4 de dezembro, através desta página e de acordo com as orientações do item 15 deste Edital. A resposta será disponibilizada aos candidatos em até sete dias úteis após a interposição.

Uma redação e 60 questões de múltipla escolha sobre ciências biológicas, física, geografia, história, língua estrangeira, português, literatura, química e matemática constituíram as provas. Elas aconteceram em Catalão, Goiânia, Silvania, Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí.

Nessas cinco últimas cidades estão situados os campi, que ofertam 1.300 vagas, sendo 25% para cotas. Do total, 30% são para o Sistema de Seleção Unificado (SiSU). O resultado final será liberado na próxima segunda-feira, 9 de dezembro, junto com datas das matrículas.

Aprovados pela reserva de vagas precisaram apresentar, entre 16 e 20 de dezembro, a documentação comprobatória. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail vestibular@ifgoiano.edu.br ou por meio desta página.

Por Dayse Luan