PAES Unimontes 2015 terá provas neste domingo (22)

Processo Seletivo será realizado nos dois turnos, conforme a etapa. São oferecidas 737 vagas.
Em 22/11/2015 00h15 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Será realizado neste domingo, 22 de novembro, o Programa de Avaliação Seriada para Acesso ao Ensino Superior (PAES) 2015 da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), em Minas Gerais. As provas serão aplicadas das 8h às 12h, para a primeira etapa, enquanto as demais serão das 15h às 19h. 

Confira seu local de prova

Os candidatos devem comparecer aos locais com antecedência mínima de 30 minutos. É preciso levar documento de identificação origianal com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

A seleção será realizada nas cidades de Almenara, Belo Horizonte, Bocaiuva, Brasília de Minas, Espinosa, Janaúba, Januária, Joaíma, Montes Claros, Paracatu, Pirapora, Pompeu, Salinas, São Francisco e Unaí. 

Provas

Os participantes das duas primeiras etapas contarão com as provas compostas por 60 questões objetivas sobre Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Matemática, Biologia, Física, Química, Filosofia, Geografia, História e Sociologia, valendo 60 e 120 pontos, respectivamente. 

A terceira etapa será composta por 50 questões objetivas das mesmas disciplinas, mas valendo 150 pontos, além de uma prova discursiva de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, cujo valor é de 50 pontos. 

Os candidatos do curso de Música participarão, ainda, da Prova de Conhecimentos e Habilidades Específicas em janeiro de 2016. 

Resultado

O resultado da terceira etapa será publicado em 22 de janeiro. O extrato de notas das demais estará disponível em 31 de março. 

O PAES oferece 737 vagas em 45 cursos. Mais informações no Edital

Por Lorraine Vilela