Isenção do Pism 2014 da UFJF pode ser solicitada somente até hoje

Depois da inscrição os estudantes devem encaminhar a documentação a um dos campi da universidade.
Em 25/07/2014 01h00 Por Rafael Batista

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) recebe até as 16 horas desta sexta-feira, 25 de julho, as solicitações de isenção ou redução do valor da taxa de inscrição no Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism). Os interessados em pleitear a dispensa do pagamento devem preencher o formulário disponível no site da universidade.

Inscreva-se

Os inscritos precisam ainda comparecer ao Campi de Juiz de Fora ou de Governador Valadares nos dias 31 de julho ou 1° de agosto, munidos dos documentos citados no Edital. Existe ainda a possibilidade de proceder o envio da documentação via correspondência, na modalidade de Carta Registrada com Aviso de Recebimento, com postagem nos dias 28 ou 29 de julho.

Podem solicitar a isenção os estudantes que comprovarem insuficiência de recurso financeiros, além de estarem matriculados em instituições públicas de ensino ou na condição de bolsista integral em escolas particulares. Os candidatos que já se inscreveram no programa de isenção de taxas da universidade em anos anteriores, mesmo contemplados, precisam se inscrever novamente.

Resultado

A divulgação do resultado das isenções será feita na data provável de 18 de agosto. Os candidatos que conseguirem a isenção da taxa, devem efetuar a inscrição sem nenhum ônus, já os que forem contemplados com desconto deverão efetuar o pagamento da taxa com 50% de abatimento no valor integral.

Outras informações podem ser obtidas pela internet: www.ufjf.br/copese ou pelo telefone: (32) 2102-3738.

Por Rafael Batista