Pedidos de isenção para o Vestibular UVA (CE) 2015/1 são aceitos até hoje

Os interessados devem entregar o requerimento juntamente com os documentos comprobatórios até as 17h.
Em 10/10/2014 06h30 Por Letícia de Oliveira Januário

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) encerra hoje, 10 de outubro, o período para pedidos de isenção de taxa do Vestibular 2015/1. As solicitações do subsídio bem como as inscrições para o processo seletivo estão sendo recebidas desde o dia 3 de outubro. 

Faça aqui sua inscrição e o pedido de isenção

Além de solicitar a isenção, no ato da inscrição, os candidatos devem apresentar a ficha de inscrição impressa junto à documentação comprobatória na Comissão Executiva do Processo Seletivo, das 8h às 11h e das 14h às 17h. O resultado será disponibilizado no dia 17.

A gratuidade será concedida para doadores de sangue, funcionários técnicos e administrativos da UVA e seus dependentes diretos (cônjuge e filhos) além de deficientes físicos. Já os candidatos que cursaram ou estejam concluindo o ensino médio em escolas da rede pública poderão ser contemplados com o desconto de 50%.

Vestibular

As provas acontecem no dia 30 de novembro, das 8 às 12h e das 14h às 17h, no município de Sobral. Pela manhã os candidatos responderão uma prova de conhecimentos gerais composta por 60 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia. 

No período vespertino os inscritos serão condicionados a testes de Conhecimentos Específicos constituído por 20 questões objetivas sobre duas disciplinas específicas conforme o curso escolhido, além de Redação.

A divulgação da lista de aprovados está prevista para 9 de janeiro de 2015 com matrículas para o dia 13 e 14 seguintes. Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Letícia Oliveira