Pedidos de isenção do Vestibular Indígena da UFRR terminam hoje (27)

Interessados devem imprimir formulário e entregar junto a documentação na CPV, em Boa Vista.
Em 27/03/2015 06h30 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Termina nesta sexta-feira, 27 de março, o período para pedidos de isenção da taxa do Vestibular Indígena 2015/2 e 2016/1 da Universidade Federal de Roraima. Podem se inscrever, candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) com renda bruta familiar per capita igual ou menor a 1,5 salário mínimo e que sejam oriundos da rede pública de ensino ou bolsista integrais em escolas particulares. 

Acesse o requerimento de isenção

Os interessados devem preencher, imprimir e assinar o requerimento de solicitação disponível no site do Vestibular e entregá-lo junto aos documentos comprobatórios, conforme este Edital, na CPV, localizada na Avenida Enê Garcez, nº 2.413, Bloco IV, Bairro Aeroporto, em Boa Vista/RR.

O resultado preliminar será divulgado em 6 de abril com dois dias para interposição de recursos. A lista final com o nome dos isentos estará disponível em 10 seguinte. 

O Vestibular

As inscrições para o processo seletivo para ingresso de indígenas da UFRR podem ser feitas até as 18h do dia 17 de abril, no site da Instituição, ou presencialmente, na CPV. A taxa é de R$50. 

As provas serão aplicadas em 24 de maio, com duração de quatro horas, em Boa Vista/RR. O resultado final será divulgado em 22 de julho. São ofertadas 54 vagas em 15 cursos de graduação. Outras 140 oportunidades estão disponíveis para os cursos de Gestão em Saúde Coletiva Indígena, Gestão Territorial Indígena e Licenciatura Intercultural, das quais apenas 36 são para indígenas. 

Mais informações no Edital ou pelo Manual do Candidato.

Por Lorraine Vilela