Pedidos para isenção do Processo Seletivo 2012 da UFF começam hoje

Em 03/05/2011 07h54 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A partir de hoje, 03 de maio, até o dia 12 podem ser solicitadas as isenções e reduções em 50% da taxa de inscrição do Vestibular 2012 da Universidade Federal Fluminense (UFF).

Para fazer o requerimento é preciso que o estudante tenha concluído o Ensino Médio ou que o termine até o final deste ano, além de comprovar que não tem condições para o pagamento da taxa.

Os interessados devem adquirir o material necessário para fazer o pedido nos dias, locais e horários definidos aqui. Esse material é composto por um edital, o requerimento de isenção e um questionário socioeconômico, no valor de R$ 1.

Representantes de escolas públicas e de cursinhos comunitários podem adquirir o material para seus alunos somente hoje e amanhã, 03 e 04, mas para isso devem apresentar um documento da instituição com a relação dos alunos.

Os documentos, disponibilizados no link acima, devem ser enviados até o dia 25 de maio, se for pelos Correios, nesse caso na forma de Carta Registrada com Aviso de Recebimento. Até o dia 26 eles podem ser entregues no posto de coleta, localizado no Campus Gragoatá, Bloco C, térreo, São Domingos, Niterói.

O resultado será divulgado no dia 10 de agosto.

Veja também:
Saiba mais sobre a UFF
Participe do nosso Blog da Redação

Por Dayse Luan